segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Anseios (?)

Cair em planto, Chorar tenho em mim uma forma de desabafo. De expulsar o que sinto de uma maneira só minha. Uma maneira dificl de entender e muito mais dificil de explicar.
Mas uma maneira muito complicada pra se expressar ainda mais quando chorar se tornar um ato raro. De difícil acontecimento, mas quando se tem o ápice nada melhor que.

Mudanças, mudanças, mudanças. Sempre as anseio mas nunca consigo colocar a ponto de se transformarem em uma circulo de 380º, de falar que de hoje em diante tudo muda, que daqui pra frente Vai ser diferente. Sinto que algo tem que mudar, afinal aquela tal felicidade não pode esperar muito sendo que o que temos aqui não se passa de um pequeno filme, uma passagem quem sabe e a vontade de ser alguém diferente que depois que subirem os créditos desse filme alguém comente e se lembre pela boa atuação que ficou, pelas cenas que marcaram.

Tenho vontade de poder espiar o amanhã, mas não se é possível, mas tenho uma certeza de que quero e anseio muito a vontade de deixar meu nome cravado na memória dos que ficaram. Mas quero uma mudança, não momentânea ou provisória mas sim uma que seja eterna enquanto dure a minha existência, uma mudança não qual não existem mascaras, encenações ou apenas quem sabe não poder mostrar o seu verdadeiro ser. O ser ao qual realmente que ter uma vida com ápices de tristezas, felicidades, solidões e momentos inesperados. Afinal é sempre bom dar aquela apimentada na vida.
Sonhos estranhos me veêm a noite, mas penso se não seria um sinal, uma mostra não sei da onde, que tentar me fazer mudar, começando dai.
Só sei que nada sei, um dito, mas sei que estou cansado de tudo que se tornou pacato ou rotineiro, cansei de tudo isso. Queria que a cada dia fosse um livro diferente, cada dia tivesse uma extrema emoção diferente do seguinte ou anterior.
Mas muito dizem que mudanças vêem aos poucos, que tudo que é instantâneo nem sempre é bom. Mas quem sabe. Posso estar em fase de mudança ou esperando o ápice para que ela aconteça.



Foto: Coringa. Uma Personagem, Uma Máscara.
Musica: O chiar da noite, da escuridão, da inspiração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário