domingo, 10 de janeiro de 2010

7 tatuagens, 7 cores, 1 branca, a minha paz. Com as 7 cores encontro a minha paz.
Razão e Emoção, Ação e Reação, Viver ou Deixar levar. Atuar ou sempre platéia? Um grande sonho sempre vem com uma grande barreira, e que sempre da um gosto melhor de vitória ao ser conquistada.
Cansaço, muitas vezes termina em falta de vontade, e vontade de fazer nada.
Ah, a vida passa, não ela corre. Uma corrida contra o tempo é aconselhável. Uma corrida para que quem sabe encontremos a verdadeira paixão, o verdadeiro amor.
Ou quem sabe apenas a mostre sem medo de ser feliz e deixar mais uma mascara de sua face cair e mostrar o seu verdadeiro eu, quem você realmente é e não ser importa com os ditos dos outros.
Gostaria que todos me visem sem criticas, sem consentimentos, sem indiferenças.
Amemos de qualquer forma, a qualquer um. Chega desses tabus, fantasias e clichês o que realmente vale é a felicidade de cada ser.
E, sim pode ter certeza que podemos ser felizes.
( a foto traz uma criança, onde realmente acredito que exista uma felicidade verdadeira e sem malícias.)




Música: New Perspective- Panic at The Disc
Foto: Vinicius Remedi ( meu primo de 6 meses)

2 comentários:

  1. podemos ser felizes, sem nos importar com o que os OUTROS vão achar.nos fazemos nossa felicidade. te amo s2

    ResponderExcluir
  2. felicidade e não ter medo de amar, seja a quem for! eu acredito que é isso que importa! e aproveitar esses momentos felizes e esses amore, importa mais ainda!

    ResponderExcluir