domingo, 17 de janeiro de 2010

Um sentimento forte. O que muitas vezes, pode derrubar uma pessoa. A saudade para que nos desidrata, nos tirar as nossa mais profundas forças. A necessidade de ver, ouvir, sentir alguém. Nem que seja por alguns minutos. Minutos esses que nos revigoram. Que traz nossas energias de volta.
Mas não é fácil. Muitas vezes sentimos uma vontade louca de estar perto do inimaginavél. Mas a distancia, maldita distancia não nos deixar chegar. Muitas vezes muito longe. Queria que tudo fosse fácil e que o tele transporte já exigiste e que eu pudesse ter você comigo.
Nem sempre é só a distancia a causa deste sentimento inexplicável mas que doi muito algumas vezes. Pode ser apenas uma pequena distancia, uma falta de concordância entres ambas as partes ou até mesmo um momento, um momento que fora bom e bem aproveitado que queríamos revive-lo mas o que passou passou e não volta mais. Mas vivido intensamente, tenho certeza. E saudades que é saudade nem sempre chega ao fim, mas tenho certeza ela deixará de existir.




















Som: (?) Digamos que o barulho da chuva..
Foto: Caminho de Trindade, uma saudades que não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário