quarta-feira, 9 de junho de 2010

Péssimo para escolher títulos!






Crescer!? Sonhar?! Mudar?! Deixar de ser Criança!? Ditadura?! Repreensão!? Novidade!? Amadurecer!? Novidades?! E agora!? O que é que eu faço!? Relaxo?! Desabafo?!



Não sei o que tenho que fazer? Ou como devo agir!? Amadurecer ou Aproveitar e viver!? Esses últimos dias conheci uma pessoa dentro de mim mesmo que até então não tinha conhecido. Que me fez bem, as vezes mudar, 'pira' pode ser o melhor caminho se ter sem uma mudança sutil mas significativa. Não sei, mas me sinto bem comigo mesmo, mesmo sentindo que ainda falta algo.
Pela primeira vez fui em um brinquedo (desses de parque de diversão improvisado) todo enferrujado, com 15m de altura e não senti medo, nem desisti, apesar de senti um pouco de adrenalina que sempre fora demais para mim. Me senti bem, amadurecido e preparado para novas experiências.

Sempre quis me esconder atrás de pessoas, coisas, ou apenas, um óculos de sol. Agora decidi que tenho capacidade e boa aparência para me mostra de cara, corpo e alma. Tod
os têm defeitos, agradeço por não ser diferente deles, mas sim igual. Umas faltas de sorte a mais que eles, mas não faz mal, um dia agente chega lá.

Cansei de distancia, internet e afins, minha amiga me perguntou hoje, porque sumi da internet, não lhe fui sincero por inteiro. Mas cansei, cansei de verdade de ter um mundo real, mas distante aqui dentro, sendo que um belo e gigantesco mundo me espera aqui do lado, então porque não curti-lo tentar aproveitar o máximo que ele pode me dar.

Tenho certeza que não tenho sido o mocinho das maiorias das história familiares, que não tenho sido mais o exemplo que tanto fui falado. Me importo? Não. Sabe o que eu realmente quero!? Ser feliz acima de tudo! Se precisar ficar me escondendo ou mostrando o que eu não sou por inteiro! Quero! Mas quero tudo! Quero inteiro! Tenho esse direito, não!? Afinal a vida é minha?! Estou cansado de ficar emitindo lugares ou pessoas, por causa de uma cabeça mísera e mesquinha de certa pessoas.

Chega de preconceitos e tentar jogar a culpa em cima de outras pessoas, né?! Sendo que a maior culpa esta na nossa própria sombra, e tentamos desviar e colocar em cima de outros, tentar a distancia; que vem a ser a pior das coisas.

Tenho meu porto seguro!? Não sei! Mas tento encontra-lo a cada dia que passa, hoje o que mais quero é ser feliz e deixar paradigmas ou boatos alheios.














Fotos!? Minhas mesmo! Minha Parede de Gibi, feita por mim mesmo. E eu por eu mesmo. ;D
Música? Alejandro- Lady Gaga! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário