domingo, 27 de junho de 2010

O som do Próprio desabafo. ;X




O sorriso de uma criança é doce, sincero, renova as energias de qualquer! E por alguns instantes faz-se esquecer de muita coisa e apenas curtir aquilo assim. Afinal, sinceridade é o que uma criança ou um simples animalzinho indefeso, mostram. Mas nada neste mundo manter-se do tamanho de sua origem, todos crescem, evoluem, se conhecem e fazem escolhas. Escolhas essas que muitas vezes não são as melhores para a sociedade, para a família, nem todos entendem, aceitam, ou fazem de tudo para que não vejam, para que passe despercebido, 'ou melhor', tentam colocar as coisas em ordem, nos trilhos.
Mas, não é assim que acontece, não é assim que tem que ser! não é uma escolha a ser tomada, mas sim uma escolha feita antes de se entender o que é cada qual, cada opção que tem que ser tomada. Não, não é simples assim! Não se pode aceitar inteiramente de cara, entendo! Mas acho bem pior, fingir e depois atirar pedras naquele teto de vidro. Não sei se eu já me acostumei inteiramente com essa idéia toda, mas espera apóio do seu lado, mesmo que por cima, mesmo que não fosse inteiramente sincero, eu juro que esperava. Não me sinto bem, quando tenho criticas externas, de desconhecidos, mas é o meu 'eu', meu 'eu-lírico' , quem sabe!?

Não! Não! Não, Eu não quero uma namorada, eu não quero novos amigos, eu não quero mudar minhas escolhas, minhas opções, eu não quero mudar quem eu sou para poder demonstrar a merda da perfeição que para os outros é necessário, que pra mim acho exagerado, nojento e que me dá náuseas.


Dizem, que eu sumi, que não vou atrás de amigos,
familiares ou apenas conhecidos que á tempos tenho deixado, as vezes sem algumas razão concreta. Coisa minha sabe!? Sim, sinto falta de pessoas, amigos e até alguns familiares, mas as vezes a presença, me leva pra baixo, me leva pra um universo que eu não gosto de estar presente e ser blasé! Cansei de aparências, máscaras e disfarces!

Sim, essa semana eu desabei, desabafei, afoguei tudo em lágrimas. As vezes é bom, quem sabe assim, por alguns segundos prestaram atenção em mim, pensei realmente que pudesse ter sido, mas percebi que foi naquele momento, nada de mais. Tenho certeza que chego lá, tenho certeza que vou encontrar o pássaro azul que voa atrás do arco-íris, tenho certeza disso.

Espero não ter mais que escrever sobre isso aqui no blog, cansei, de verdade! Não quero tirar nada de ninguém, só quero o que é meu, a Minha felicidade!









Foto? Acervo Pessoal!
Música? Michael Jackson- Billie Jean (Um ano sem o rei do pop, neah!?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário