segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ansiedade Morbida




O caminho que caminho? Foi decidido! Preciso continuar a caminhar, sem medo de olhar para trás e não ter a certeza de que estou no lugar certo! Se escolhe a porta certa, ou apenas, olhei pela janela! Fico feliz, pois até hoje tudo que me foi escolhido, não me arrependi!
Nem sempre temos caminhos com flores e amores, nem sempre os mais bonitos são as melhores escolhas. Nem sempre o mais feios e velhos são os mais intrigantes ou desagradáveis.




As vezes esperar o tempo trazer a resposta certa, a caminhada certa e a trilha a seguir! Sabe? Esperar sentado?
Mas sempre fui muito paciente, mas tenho o grande problema com a tal da Dona Ansiedade! Seja pra ir pro shopping, pra balada ou pra uma nova fase, seja pra ir viajar, ir pro parque de diversões ou novos 'relacionamentos'. Foi bom, foi bom esperar, e essa ansiedade que sinto hoje, me traz a certeza de que estou indo pelo caminho certo e vou sem medo me perder nele, ou me deixar levar pela marola! Vou com confiança e bons fluidos de que tudo vai dar certo e que vou me dar bem e ser feliz!

Estou ansioso? Sim, e até que bastante! New Guys, New Places, Novas coisas e sim vou entrar de cara limpa, de cara aberta e sem medo do que esta por vir, não, não quero máscara' , ou incertezas.
Quero ir e ir bem comigo mesmo! *--*








Fotos? Minhas, A primeira é do 'Museu da Língua Portuguesa', A Segunda é 'minha em campos do Jordão'! *--*
Músicas? º CD do Seriado 'Glee'


Nenhum comentário:

Postar um comentário