terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hey Soul Sister?!






É! To precisando escrever, pra desabafar como sempre, sabe!?
Me encontrei, se falar que não seria mentira! Mas me sinto deslocado, perdido, em um lugar estranho, como se quem esta a minha volta, não são conhecidos!
Porque os outros?! Porque consigo, me identificar e realmente mostra quem eu sou, como sou, sem trejeitos ou afins!
Nunca deixei de amar e nunca deixarei. Não sei se vou conseguir esperar, que a cada minuto que tenho nesses lugares deslocados, me sinto estranho e parece que tem algo dentro de mim que que sair e mostrar, sim, sim; É isso que eu quero e não abro mão, mas pra isso não posso abrir mão do meu futuro, da minha vida que tenho pela frente! Sabe Super-herói? Quem tem uma identidade secreta, não diria que chega a tanto, mas posso assimilar!
Quero, quero ser igual os aqueles, sim sinto inveja, mas não aquela inveja ruim. A famosa inveja boa!
Tenho certeza que posso chegar lá! Daqui pouco tempo terei minha semi-liberdade. E dai pra frente? Vamos ver, não sei o que esperar, de verdade!
Mas quero me sentir bem, bem comigo mesmo e com os outros! Com os outros não sei o que esperar, tenho medo de reações. Mas o que é a vida sem reações? Sem barreiras e infortúnios!
Tenho medo e sou exigente, por causa de um certo acontecido. Mas aos pouco sinto que vem mudando e me encontro cada vez mais que olho o reflexo do espelho!
Uma paixão? Dançar! Onde? Lá! Sim local com pessoas que me sinto bem e sou eu mesmo, sem indiscrição e com momentos muito felizes! Sim me sinto muito bem!
E quero que um dia seja assim sem onde, sem quando e sem alguém ao certo!
Independência? 7 de setembro, neah!? Quero a minha, não vejo a hora de te-la e aproveita-la muito. Mas pra isso pode vir a demorar um tempo, mas esse tempo só tenho o que crescer comigo mesmo! Aos poucos tudo se ajeita!
Sinto uma dor no peito, não sei do que. Não sei porque, mas sinto e não to conseguindo coloca-lá inteiramente pra fora, mas tudo bem, eu supero, tenho certeza!
Acho que chega, começou a ficar repetitivo e chato isso daqui.
Só sei que nada sei.



Foto: Mc Paulista, com a @luanaduharte
Músicas:
- Hey Soul Sistter.
-Get out my way (música do lugar que me sinto bem)




sem mais...
.Gui. .Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário