terça-feira, 2 de novembro de 2010

Esclarecimentos!

Estou de saco cheio, de saco cheio de esconderijos, de coisas ao meu redor, de pessoas ao monte, sim adoro me acabo quando tenho um balada cheio de gente bonita, educado e com uma energia boa e atraente!
Estou de saco cheio de signos e paródias, para aquilo que sinto e que realmente, sou! Não aguento mais, mas tenho que aguentar, não sei qual será meu futuro, meus destino, hoje? hoje ele me agrada em certas partes, em certas horas, com certas pessoas. Uma pessoa só me preocupa mais, uma pessoa que tenho medo das reações e não tenho noção alguma da reação que se possa ter! Terei que esperar? É isso mesmo? Terei que guarda essa infelicidade dentro de mim até quando, uma infelicidade minha, que poderá via como infelicidade dos outros e para que eu possa ter essa 'minha felicidade' eu realmente preciso do outros ainda. Mas o dia em que eu não precisar mais disso vai mudar e eu vou poder fazer o que quiser isso vou com toda certeza, sem medo. Família? Sim, sou sim sem ela, sem grande parte dela, mas serei realmente com ela, mas com a parte que me favorece, a parte que me apóia e não aquele que me crucifica e me julga sem ideais, sem argumentos e sem pensar no que tenho dentro do peito.
Carência? Sinto muito, estou em estado de carência complicadíssimo! Vou pra balada e nunca fui de sair pegar geral, as vezes, seria bom. Não teria essa coisa exacerbada dentro de mim, que as vezes me machuca nos momentos solo. Mas será que se eu quisesse isso não estaria aqui, tenho pessoas, mas pessoas que não sinto dentro de mim aquele friozinho na barriga, então pra que te-lá. O bom é sentir o coração acelerado, quando menos espera. Tantas pessoas ao meu redor, e não tenho nenhuma, e o pior? não tenho nenhuma que me faça sentir nada, ninguém que eu sinta alguma coisa. Coração de pedra? Não sei, mas sei que sou uma pessoa complicada, que para algo acontecer tenho que ter dentro de mim primeiro, não quero conquistar, quero que venha conquistado, não quero um relacionamento para apenas chamar de meu, quero um relacionamento que me faça bem, que me faça feliz e que eu sinta algo para poder dar em troca. Pra isso? Preciso de alguém que não tenho, nem no meu imaginário!
Queria sair e gritar aos quatro cantos quem eu sou, como sou e não esconder. Mas sou assim, mas não em tudo, não pra todos. Um dia minha felicidade extrema virá, momentos dela não sei se me satisfazem mais, tenho medo de não encontrar mais nada e cair em um buraco que muitas vezes poderá ser sem fim, sem fundo e escuro.
Mas, continuo me levando, me acabando quando posso e quando acho necessário! A música? Tem sido um ótima companhia, nos momentos, nos lugares e quando acho necessário e me sinto só ou preciso de uma auto-estima mais alta. Continuo seguindo a vida e que a vida me leva para o melhor lugar.

Boas Energias Virão.

Um comentário: