domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal? Ou Uma viagem dentro de Si!?


today, decembers 25th, 23:04

nascido em um mundo onde o mlitarismo, machismo, sexualidade e muita masculina é o essencial, me sinto perdido e de saco cheio dessa pessoas fúteis, que se acham boas, interessantes e que pensam em si, no próprio rabo, ou apenas no que se diz lhe preencher. O que falta para você estar inteiro!? Pra mim não é mais só a felicidade, uma dose de whisky ou um cigarro, mas sim um alguém que procure, cansei de procurar, achei, não gostei e estou sem.

tempos atrás descobri que sou uma pessoa exigênte(pra caralho), mas o que posso fazer se nasci assim, cresci assim, me entendi assim e vou me desencarnar assim, não foi eu que fiz a receita mágica, ou não, de mim mesmo, se tivessemos esse dom o mundo seria muito chato, mas quem sabe mais fácil de se relacionar, ou não. Acho que procuro uma pessoa assim, encantada, bonita, bem de vida, com bons costumes, dotes e quem sabe somente qualidades.

Os defeitos são os mais interessamtes!? você acha!? eu, não sei, também sou mutio indeciso, diga-me você que concordarei, mesmo não concordando, mas vou concordar para te agradar, ou me irritar e te dar as costas! tenho uma paciência de jô, dom herdado dos astros, mas todo pavil chega aio fim e explode, muitas vezes em tonél de gasolina, ou um barril de pólvora, e sim eu sou assim e cuidado se estiver perto, porque muitas vezes magôo o mais próximos, sem relação alguma, mas por culpado do destino de estar perto.

atuar? em cima do palco não sou os melhores, mas adoro a adrenalina que me proporciona, mas na vida real, não aquela da novela das oito, cheias de mortes, mistérios, casamentos e pessoas grávidas, sei me dar bem, se tirar o que quero com o meu jeitinho de ser. Sei muito bem dar o sorriso cativante, que poder tirar o folego ou simples lhe fazer sorrir também. Mas sei fazer inveja, desgoto ou até mesmo raiva. Mas quando abro a boca sei qeu te conquisoto, com meu jeito de ser, minha alegria, que nem sempre esta presente, mas sim é constante e lhe faço sentir.

dançar? pode ser um radio de pilha, um ipood, um dvd ou numa dance-floor sim me acabo, vou até o chão, ou até o teto se preferir, lhe dou escolhas. Diria que é uma paixão, um estado de espírito único, irriverente e que nem eu mesmo intendo, se faço bem? não sei. se me faz bem? com toda certeza, um momento de extase inexplícavél, que me sinto livre, sem lenço, sem documento, como dizia o poeta.

vícios? sim tenho, quem não tem!? gosto do meu champagne, da minha tequila e do meu charuto, mas não só nos finais de semanas. gosto deles comigo, não não sou um alcóolatra, mas os outros sim eles me fazem bem sempre, nem que não seja todo dia, mas com um frequencia maior, me faz bem e alivia....

desejos e necessidades!? sempre tento diferenciar, mas e quando os desejos sem tornam necessidade e a necessidade de ter alguém se torna insuportável!? me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim, mas e quando o só se torna chato insuportavél e impossível de esperar! Vamos a caça!? isso é de se caçar? vende no mercado? ou tem no quintal de casa!?



Música: Dvd da Diiva! Beyonce! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário